Administrative Specialist (M/F/D) BARREIRO
Descrição:
Recrutamos para cliente na área Technologies & Certification, um elemento para desempenhar a função de Administrative Specialist (M/F/D),
- Procedimentos administrativos.
- Gestão de documentos.
- Registo de lançamentos contabilísticos e registo de facturas.
- Elaboração de relatórios diversos e apoio ao reporting.
- Gestão de cobranças.
- Apoio na gestão de recursos humanos.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão de Empresas, Contabilidade, Economia ou similares.
- Experiência profissional minima 3 anos.
- Office 365 (Teams, SharePoint, OneDrive, PowerBI),
- MS Office,
- Excel avançado (obrigatório)
.
- Inglês
nivel B.
- Capacidade de trabalho em equipa,
- Organização e priorização de tarefas,
- Excelente gestão das relações interpessoais com pessoas de diferentes hierarquias,
- Atitude, responsabilidade e compromisso,
- Autonomia e procura de melhoria contínua.
Condições:
- Vinculo contratual direto com o cliente.
- Package salarial atrativo e competitivo (20.000 a 24.000/ano) mediante o perfil e experiência do candidato.
Caso reúna os requisitos pretendidos e esteja interessado/a nesta Oportunidade, envie o seu CV atualizado para alvaro.placido@synergie.pt ou através do botão "Registe-se".
Se já se encontra registado/a, faça LOGIN e depois "Candidate-se". Se esta não é exatamente a oportunidade que procura, agradecemos que partilhe este anúncio com a sua rede de contactos.