Slide 0

Grupo Synergie conquista novamente as tabelas

Pelo terceiro ano consecutivo, o GRUPO SYNERGIE garante a sua posição na lista das 250 melhores empresas francesas de recrutamento, de um total de 2300, criada pelo jornal Les Échos e pelo Instituto Statista. Este ranking avalia as empresas de recrutamento com base em cinco critérios principais: qualidade dos serviços, qualidade dos ofertas, relação custo-benefício, proatividade na execução e comunicação de excelência. A avaliação conta com a participação de profissionais de recursos humanos (gerentes, diretores/as, consultores/as e candidatos/as) num processo totalmente online.

O GRUPO SYNERGIE distingue-se em duas categorias diferentes: TRABALHO TEMPORÁRIO, conquistando a 75º posição com uma classificação de cinco estrelas (máxima) e ainda na categoria Gerentes e Especialistas, com a marca S&you e uma pontuação de quatro estrelas, estando entre as 100 empresas que oferece um serviço de excelência.

"É uma ótima maneira de comemorar o nosso primeiro aniversário e um grande incentivo para as nossas equipas, que investiram em força para desenvolver a marca, em torno de valores fortes e uma exigência de alta qualidade." 

Frédéric Ecotière, Diretor de Operações da S&you, na França.