Slide 0

Medidas excecionais face ao surto de Covid-19

Face à atual pandemia e aumento do número de casos de Covid-19 no nosso país, a S&you Portugal adotou medidas excecionais, em consonância com as indicações do Governo e da Direção Geral de Saúde (DGS). Mais do que nunca, pretendemos proteger todas as partes envolvidas, continuando a prestar um serviço de excelência.

Estamos conscientes dos impactos económicos e laborais que esta pandemia está e irá continuar a gerar, tendo decidido adotar as medidas preventivas necessárias para garantir uma comunicação e apoio eficazes durante este período. Contudo, os meios digitais irão permitir que continuemos a assegurar os nossos serviços em toda a sua plenitude, enquanto asseguramos a segurança de todos/as.

Deste modo, estamos certos de que esta situação em nada afetará a nossa relação consigo, estando inteiramente disponíveis para o/a auxiliar e trabalhar no sentido de resolver os seus problemas e suprir as suas necessidades.

Vamos ultrapassar esta crise juntos.

Apresentamos-lhe, assim, as novas medidas implementadas:

1. Todas as delegações estão encerradas ao público, devendo as candidaturas ser efetuadas através do nosso website, por contacto telefónico ou via e-mail (marisaduarte@sandyou.pt).

2. As entrevistas de emprego continuam a ser realizadas, de forma remota, via Skype.

3. As nossas equipas estão já a trabalhar, preferencialmente, de forma remota. Contudo, continuamos a garantir o acompanhamento e disponibilidade total a todos/as os/as candidatos/as, clientes e colaboradores/as.

4. O acompanhamento de clientes encontra-se reforçado e deve ser feito por contacto telefónico, via e-mail ou por vídeo conferência (Skype, Microsoft Teams, entre outros).

5. A atividade comercial mantém-se, devendo optar-se pelos meios anteriormente mencionados.

Por último, apelamos à adoção de medidas de prevenção pela parte de todos/as e ao bom senso, contando com todos para a mitigação deste problema de saúde pública.

Continuamos a ser o parceiro no coração dos seus projetos,

S&you Portugal